Promoção Viagem Premiada

REGULAMENTO DO SORTEIO: IPHONE 13

1 – OBJETO
O presente regulamento tem como objeto estabelecer as normas para a premiação no sorteio de 1 IPHONE 13 ou seu valor em produtos nas agências participantes, o sorteio será realizado dia 20 de dezembro de 2022, na rua Lisboa n°410 as 14:00h, na cidade de Rio Grande – RS.

2 – PARTICIPAÇÃO
a) Poderão participar do sorteio apenas pessoas físicas e jurídicas que realizarem uma compra de qualquer valor na loja física ou ecommerce (site e mídias sociais)
b) Será dado somente um (01) cupom a cada R$ 500,00 acumulados em compras nas agências participantes.
c) Não poderão inscrever-se, concorrer, nem participar da promoção os colaboradores das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização deste sorteio, funcionários, executivos, diretores da promotora e/ou organizadora como também familiares de 1º graus.

3 – APURAÇÃO DO SORTEIO E DIVULGAÇÃO DO SORTEADO
A apuração do sorteio e divulgação do nome do sorteado ocorrerá dia 20 de dezembro de 2022, e será transmitido ao vivo, via Live através da página oficial das promotoras IDEAL TURISMO e PRIETSCH TUR, no endereço Rua Lisboa n°410 as 14h, na cidade de Rio Grande – RS.
a) O sorteado será contatado através dos dados cadastrais informados no momento da inscrição e terá o seu nome divulgado no site, Fan Page no Facebook e Instagram das Agências promotoras do sorteio, como também em qualquer meio de divulgação que se julgar necessário.

4 – ENTREGA DO PRÊMIO
a) A entrega do prêmio será feita em nossa loja física caso o sorteado queira enviar para algum lugar do Brasil deve pagar o frete do mesmo, caso o contemplado esteja presente, ou no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data de reconhecimento do contemplado.
b) O prêmio é pessoal e intransferível.
c) Os sorteados não poderão trocar o prêmio por valor em dinheiro. Assim, nos termos do regulamento do sorteio, já de seu conhecimento, que ora é reiterado, assumimos, de forma irrevogável e irretratável o compromisso de entrega do prêmio acima descrito.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS
a) Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas no regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela promotora da IDEAL TURISMO e PRIETSCH TUR.
b) A promotora não poderá ser responsabilizada por inscrições atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas que tornem impossível o contato e/ou a entrega do prêmio.
c) A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet ou qualquer caso fortuito, ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
d) A participação neste sorteio implica na aceitação e total concordância com as regras dispostas no presente regulamento.

×